terça-feira, 12 de junho de 2007

O Osso...

Tá... o nome do post nao tem nada a ver com o que eu vou postar..
Ou nao vou postar...
Não sei.. To sem criatividade... :P
O nome ae é só pq eu to cantarolando essa musica desde cedo.. rss

Então... Fui viajar... a Viajem foi ótima.. Revi tooodos os meus primos que eu tava morrendo de saudade e meu afilhado que eu amo e um montão de amigos!!

Por falar em Amigos... Amanha é aniversario da Yasmim.. hehehe..
Festinha na Dalmu's (apesar do nome ser estranho, não é um motel não.. pelo amor de Deus! hahha) é uma churrascaria ou um rodizio de massa, ou de frutos do mar... sei lá.. mas tem tudo isso lá... hehehhe

E como não pode faltar, né?!?! to resfriada de novooooooo eeeeeee
(tem que rir pra nao chorar né?! aff)

OBS: faltam 7 dias pro meu aniversario!
OBS: hoje foi minha 1º aula de violão.. rss
OBS: Escuta as musicas ae... agora tem muitas!
OBS: Inclusive da Renata Torres (minha mamão hahhaa) e das Chicas
OBS: Deixa meus OBS porra!!! eu heim!!
OBS: Isso me lembrou a chiquinha... "Professor, me permite uma observação?"
OBS: a 1º vez que vi esse video me acabeeeei de rir!
OBS: esse é o 8º.. pra combinar com as notas musicais.. dó, ré, mi, fá, sol...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracaa. blogger eh muiito antigo manéé =D

sahuihsauhsa


saudadeees
beijoooos