sábado, 16 de junho de 2007

Poema estranho (ou, a tomar banho, como quizer!)

Cansei de ter que me esconder
Esconder meus sentimentos pra não ferir alguém
Entretanto, ter que deixar me ferirem.

Cansei do Mundo,
Da corrupção,
Dessas crianças morrendo por não ter o que comer
Desse povo que não enxerga abaixo do nariz
Não dá valor a coisas simples

Quero fugir pro México,
arrumar um nome duplo e
viver de tequila, guaca-mole, chilli e amores latinos.

Se não mudar em nada,
Vou preferir um acampamento cigano,
Não ter lugar fixo e ter meu nome duplo
Não me importar com coisas materiais,
dormir com o som das cachoeiras e acordar com o canto dos pássaros

E no dia seguinte,
Se ainda assim, os pássaros e as cachoeiras não me fizerem bem,
Tem um outro acampamento me esperando...
Do outro lado do mundo...



Por: Sylvinha e Rutinha!!!

(esse poema todo surgiu por causa de um virus que a Rutinha pegou e jura até o Mexico que não pegou! hahhahah)

6 comentários:

Anônimo disse...

Bahhhh o pior de tudo foi que eu gostei do poema, acredita?????

:O

Anônimo disse...

eu tmb queria ir embora pro México...
viver de tequila e amores latinos...
nossa, minha vida estava feita! huahahuahuauh

beijoka, moreco!

amo!

Anônimo disse...

Ta virando poeteira é?!
Show!
Gostei!!

Tirando viver amores latinos, eu tb quero ir pro México e encher a cara d tequila... huahau

BJOSSSS

Anônimo disse...

ola...gostei muito desse negocio de fugir da realidade...qdo estudava tb pensava e acreditava fielmente nesta causa das criancas...mais a realidade e dura mesmo...temos q pelos tentar mudar o q esta ao nosso redor...senao nada faz sentido nesta vida...temos q comecar com as criancas mesmo...eles sao o nosso futuro...futuros medicos...futuros presidentes...futuros cidadaos...bjao...amei...thayla(SP)

Rosani Seitenfus disse...

Você vai fazer toda essa volta
só prá descobrir que "o melhor lugar do mundo é aqui... e agora..." rsrs
Beijocss

Aline Miranda disse...

Oba!
Coisa nova!!!
Olha, eu tb adoraria:

"Quero fugir pro México,
arrumar um nome duplo e
viver de tequila, guaca-mole, chilli e amores latinos."

Imagina....que beleza!
beijocas menina...
e vou aproveitar todos os cantos virtuais para desejar:
FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!!!!!!!!