quarta-feira, 6 de junho de 2007

Compreeeiiii

Então...
Consegui comprar....
Completamente perdida né?!
aqueles milhoes deles.. e eu desesperada.. hahahah..
queria um só e maior desespero....
acho que a ultima vez que fiquei desesperada assim foi quando comprei minha maquina digital! hahah

Mas.... Aaahhhh aproveitando pra agradecer né?!
Adelaine, Monique e Rafael! Valeu gente por me ajudar lá! hahhahah
Muito bom sair com esse povo! hahah sem noção!!!

Eu e Rafael encarando aqueles salgadinhos com um copo de 'refresco' por 1 real! hahhahaha
Muito dooooooido!!! mas foi ótimo!!!

Fotos né?!



AMO MEU PREEEETO!!!!

(L)(L)(L)

4 comentários:

Aline Miranda disse...

já atualizei um monte
to na frente
:P

Aline Miranda disse...

belo preto
:)

Rosani Seitenfus disse...

Eiiiitaaa!!!
Buuunitooo!!!
Agora vê se aprende e manda uma música prá eu ouvir...viu?

Beijão maluquinha!

Rosani Seitenfus disse...

Ahh!!! E aquele divã é do Freud, mesmo...huahuahua!!!