sábado, 26 de maio de 2007

Novas... Só não sei se boas ou ruins!

Então....
Segunda feira vai estar nas lojas o CD "SIM" de Vanessa da Mata..
O CD que eu espero a um tempããão... no Site diz que vem o DVD Sim também... Mas.. É Ter Que Esperar...
O CD está ótimo... sabe como é né? Internet.. a gente consegue as coisas antes mesmo de irem pra loja... Não acredita que o "SIM" tá ae? vê só, aqui!
Tem um documentário também no site dela...
Lindo! Lindo e lindo!
Ai como amo!!!!


E está pra vir ae "Sim Pra Mim" de Isabella Taviani...
Porque esse povo quer fazer tudo ao mesmo tempo heim???
Me falir né???
Eu já falei mil vezes... EU SOU ESTAGIARIA!!!
Acho que pensam que eu cago dinheiro!!! hahahahha


Isso, fora as Chicas né?!
Que resolveram fazer 3 shows lá no fiofó do mundo!!
Lá no rabo da Lapa... numa casa horrível!!!
Maaaass... são as Chicas...
Vamos ver...


Aaaahhhhh Ainda tem o senhor Pedro Mariano..
Dia 1º na lona cultural João Bosco, em Vista Alegre...


Aaaaahhhhh² Anna Luisa dia 19 (sim, dia do meu niver) no Canecão...


Aaaaahhhhh³ Amanha tem Ivete Sangalo em Copa...
Mas eu não vou não!!!
Mas não vou porque a Michele tá com o dente inchado! se não eu ia!!! hahaha
(batendo os ombros) Deixa, deixa... eu não queria ir mesmo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuahuahuahua pois é irmã! estamos ferradas e meio! Agora.. dou graças a Deus por morar em uma provincia no fim do mundo.. esse bando de shows aí, eu não vou poder ir mesmo... nem ligo...
Mas ó... não é que tem uma que tá vindo??? ô praga.. é pra fuder mesmo!!! uhauhuhahuahuauhauha
Beijão!