quarta-feira, 30 de maio de 2007

Minha mala, meu anjo, minha amiga!


Mesmo que nada até hoje tenha valido a pena..
Mesmo que todo o meu esforço até hoje tenha sido em vão..
Mesmo que eu nao tivesse passado por tantas coisas boas que passei..

Só por saber que ela existe, tudo já teria valido a pena...
Só por saber que eu posso contar com ela tuuuudo já valew a pena!

Porque a primeira frase que eu disse a ela foi "Menina, de que buraco tu saiu? como pode ter um gosto musical tão bom assim?"
Porque ela me respondeu com muitas risadas!
Porque ela é meu anjo protetor
Porque parece que a gente se conhece a mais de 10 anos
Porque ela é MINHA MAAAAAALA!
E eu sou a pentelha dela! hahahaha
Porque eu passei uma tarde de domingo tooooooda ouvindo ela tocar violão..

Porque quando junta eu, ela e Laurinha nao tem pra mais ningueeem!
Porque passamos por tantas coisas juntas que...
Mesmo que nao tenha sido pessoalmente...
Mesmo que a gente nunca tenha realmente se abraçado...
Mesmo que eu nunca tenha dado um beijo na bochecha dela toooda fofa

É como se fizessemos isso todos os dias!
É como se tivessem programado as Chicas exatamente pra gente se conhecer
É que com ela, tudo dá certo...

Porque eu digo pra ela EU TE AMO de todo o coração e sem medo de más interpretações!
E se interpretarem mal... Dani-seeeeeeeeeee

Ariani Merino... TE AAAAAMOOOO!!!!!
Muito, Muito, muito!!!!
lero, lero, lero!!!!!!
De verdade!!!

Obrigado por tudo viu menina!

8 comentários:

Anônimo disse...

puts, to até agora sem palavras...

eu acho incrível o tamanho da nossa amizade, incrível o carinho que eu tomei por você... em tão pouco tempo...

como eu disse antes, pode esse ano não acontecer mais nada, nada mudar, tudo permanecer exatamente igual... que eu já fico imensamente feliz por ter conhecido vc...

e eu hoje aproveito que estou especialmente apaixonada pelas Chicas... pra agradecer, pq realmente... elas juntaram duas vidas que mais parecem estar virando uma... de tanto que a gente se conhece e se fala... e se entende...

amo amo amo e amo!
(ainda meio boba com essa paradinha no seu brógui) rsss

Anônimo disse...

ahhhhhh pentelha...
como pude esquecer????


DANI-SEEEEEEEEEE se alguém pensa mal "dessa coisa tôda aê"... "fala as verdade todaê pa rapaziada, tem gente que nunca se vê, gente que nunca se ouviu.... então é isso.. manda... o verbo... valeu"... hahahahahahaha

Aline Miranda disse...

q lindo!!!!
aposto q ela adorou!
bjinhos mocinha q alegra a noite
:)

Aline Miranda disse...

hahahah plagio da isadora..
hihihi
mandou bem ne

bjim

*LIS disse...

Ahá!
Já tinha lido esse post, mas vim comentar agora...
Tão lindo! É muito bonita essa amizade de vocês que cresceu tanto em pouco tempo, e é uma coisa tão bacana, saudável (nossa! Falando feito velha) - hahha - que rende momentos delícias!
E sou muito feliz também de quando dá, estar nesses momentos também! Bem como as conversas de trio no Skype, que cada dia demora mais ainda pra conseguir por todo mundo.... Enfim! hahhaha
Adoro muito vocês duas!
Beijo enorme...

arrasou Sylvinha!

*LIS disse...

nossa...
Laura mais analfabeta, nunca teve uma aula de português...

ignorem, por favor as repetições e erros ortográficos acima, por obséquio!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Passando d role pra deixar meu comentario............
Ta mt lindu seu blog........
Migaaaaaaa te amo muito
Bjinhos
Line

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Passando d role pra deixar meu comentario............
Ta mt lindu seu blog........
Migaaaaaaa te amo muito
Bjinhos
Line