quarta-feira, 23 de maio de 2007

Diálogos 1º Parte

[Imagina a cena.. Na cantina de uma igreja, alguém sentado em cima do "balcão".. aqueles feito de cimento e tal... mas ao invés de ter AZULEJO, tinha PISO no 'balcão' todo.. E alguém sentado em cima desse balcão..]

-Minha querida, não pode sentar aí não!
-Não? Porque não?
-Porque isso não é lugar de sentar, isso é um balcão!
-Mas isso é piso!
-Que que tem?
-Então é lugar de ficar em pé??
-Não!
-Mas é PISO!
-Tá, pode descer daí?
-Se você pedir direito...
-Pode sair daí de cima minha querida?
-Aaaahhhh... NÃO!


[Na sala de Aula... Aula de Matemática, mais precisamente Geometria Analítica]

-Sylvinha, me dá a resposta da numero 9?
(Sylvinha roendo unha) - Ah cara... coloca -3
--3??
-É ué
-Sylvinha, a resposta é uma equação...
- Se você sabe porque pergunta? Coloca -3 merda!
-(cara de parede)

[Sylvinha chegando na escola ás 8:50... Mas não teria aula mesmo nos 2 primeiros tempos, é que o povo parece que chega mais cedo só pra me zuar!]


-Bom dia gente (coçando os olhos)
-Boa Noite (odeio quando falam isso!)
-A Cassia Faltou né? (prof de Geografia)
-Sim, e só vamos ter aula nos dois últimos tempos..
-Bom ver vocês, beijos! até amanha
- (silencio seguido de risada)
-(cara de "Que foi?")
-Tchau!
-Tchau!

3 comentários:

Anônimo disse...

huauhauhauha tu é mto maluca, moreco... demais da conta!!!

tu tem que esperar as aulas...
pentelha demais!!! rssss

adooooooooooooro! amooooooo!

Gilmara Farias disse...

oiiii

Viu? Dei uma passadinha aki tb...kkk

bjokas Sylvinhaaaa

Gil

*LIS disse...

'Taaaauba! De tiro ao álvero... nao tem mais onde furar'

O nome do seu blog me lembrou essa musica! hahaa
ADORO!!!

Os dialogos foram otimos!
Mas voce e muito cara de pau com prof einh! Fala seeeeerio! ahuahusahushsu

Beeeijo Sylvinha!

ps: me lembra de entrar aqui quando voce postar!