quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Só com a mao esquerda 2!

Esqueçam isso de 7 dias em casa, agora sao DEEZ DIAS EM CASA!!! A imobilização não deu resultado, minha mao continuou doendo, o remedio que DOIS médicos me passaram e eu tomei, o terceiro médico disse q é fraquissimo...

E hoje é meu segundo dia com uma merda de um gesso! essa droga pesa, coça, irrita e entre taaantas coisas, me impede de dormir E CONTINUA DOENDO!

Outras pessoas estariam felizes por ficar dez dias em casa... MAS O QUE EU VOU FICAR FAZENDO EM CASA?????? nao posso ficar na internet pq uma hora a esquerda vai cansar, nao posso ir a praia, nao posso nada...

INFERNO DE GESSO!!!!!

PS: Não foi Desligamento.. foi gafe minha.. foi problema no Ligamento.. mas o ultimo médico chamou de tendinite.. :s

Nenhum comentário: