sábado, 26 de setembro de 2009

Só com a mao esquerda!

Eu quero muito voltar com esse blog, mas as coisas andam meio dificeis... Imagine que eu passei anos da minha vida escolar querendo quebrar meu braço direito e nunca nem cheguei perto disso.. AGORA que eu nao quero nem chegar perto disso, arrumei um "desligamento" no pulso direito.. 7 dias em casa com 3 meses de empresa...
É, acho que serei a proxima desempregada!

Mas, pras pessoas que ja tem um emprego a mais tempo, to alugando minhas primas Isabela e Isadora pra voces conseguirem essas férias de 7 dias... Quem dá mais??

2 comentários:

Maycon DL disse...

Machucar-se não soa ser de bom grado. Simplesmente acontece.
Talvez um "desligamento" do pulso seja melhor que pegar uma gripe, concorda?
enfim... foi um momento desabafo???

Eu disse...

Olá!

Aqui venho lhe retribuir a visita, que fora boa tendo partido de alguém com belos gostos, como havias me dito...

Espero que continue se inspirando para escrever... assim também tentarei fazer...

Informo-te, também, que serei presença por aqui.

Abraços.