sábado, 19 de maio de 2007

Uma Igreja nova... uma vida nova...

Pois é Irmãos e Irmãs que estão lendo esse cultural (?!) Blog...
Lembrei-me hoje de um santo templo que Eu e uma Irmã (Lusiane! Cagueto logo!!) havíamos pensado a um tempo atráz (e põe tempo nisso!)...

A situação hoje não ta boa pra ninguém né?!
Mas nós, Fiéis, temos que reservar um tempo de nossa vida para elevarmos nosso pensamento para coisas boas... De problemas já estamos cheios não é mesmo? (problemas me lembra geometria analítica, retas paralelas, equação reduzida da reta... Souza Marques.. aff)

Eis que estamos planejando uma nova igreja!

Teremos uma no RIO DE JANEIRO, acho que a LAPA é um bom lugar, não?
E uma em PORTO ALEGRE...

Todos os dias de culto, em POA, teremos RENATA ADEGAS cantando em nossa igreja
No RJ, quem sabe, CHICAS...

O Evangelho:

Evangelho segundo Miltinho e Chico Buarque

Quem é essa mulher
Que canta sempre esse estribilho?
Só queria embalar meu filho
Que mora na escuridão do mar
Quem é essa mulher
Que canta sempre esse lamento?
Só queria lembrar o tormento
Que fez meu filho suspirar
Quem é essa mulher
Que canta sempre o mesmo arranjo?
Só queria agasalhar meu anjo
E deixar seu corpo descansar
Quem é essa mulher
Que canta como dobra um sino?
Queria cantar por meu menino
Que ele não pode mais cantar
(Angélica)

nosso cântico de apelo aos nossos breves fiéis:
Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor

Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou do bem mas...

Então Irmãos e Irmãs, desde já estão convidados a fazer parte de nosso novo templo...
A única exigência é:

NÃO ESQUEÇAM DO DÍZIMO!

6 comentários:

Giovahnna M.M disse...

Oi, queriidaaa!!!!

Linda, amei teu blog!!Só falta colocar MAIS chicas aí!!Se bem que não tem muito haver, massss... hahahahahahahahahhaha

Me diverti lendo!!!

Um beijo pra vc!!!!

Anônimo disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to tu mesmo!

Ta show o blog!

Bjoss

Anônimo disse...

¬¬"

Anônimo disse...

por issu naum
¬¬"
¬¬"

Anônimo disse...

pentelha da minha vida, pode me considerar parte da sua igreja...
já é! rsss
sabe q amo amo e amo!!!
bejin pra ti...

(deixei coisa pouca pq tô com soninho...)

Pinu disse...

amém!

e quanto à musiquinha... fazer tocar não é difícil. difícil é encontrar um servidor que não seja picareta nem chinelão pra armazenar a música...

=P