quinta-feira, 17 de maio de 2007

Tauba e Vrido?

A Sylvinha come bosta?

"Ah.. dependendo da fome..."

Imbecil.. eu não comeria!!!!

Então me diz quem é tão certo que um dia não tenha falado tauba..
Quem é tão certo que um dia não tenha perguntado "mexer ou mecher?"
Ninguém é tão certo que um dia não tenha cantado "Mas é você que é mal passado e que não vê"
Ninguém!
Pensei em fazer um blog diferente...
Pensei em fazer um blog igual..
Pensei em fazer alguma coisa CERTA
Tão certa que o nome dele é "Taubas e Vridos"
Tão certo quanto eu!
Eu..
que já cantei Como Os Nossos Pais errado,
eu que vira e meche (ou mexe) me pergunto isso...
Eu que....
Que...
Que to sem imaginação pra postar alguma coisa de utilidade pública!

4 comentários:

Ári disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ári disse...

ô cabeçudinha... tu não conseguiu é nada!!!
huahuahuahua deixa q depois eu arrumo essa parada pra tu...

beujueujueuju!

Anônimo disse...

Mamaooo...cria vergonha e começa a estudar visse...hehehehe!!bjusss te adorooooooooooooo Rê-pernambuco

Pinu disse...

todo mundo já cantou um dia: "é você que é mal passado e que não vê"!!!!!

é mais natural que trocando de biquini sem parar!

hauhauahauhaaha

ah, e é mexer... =P