quinta-feira, 28 de maio de 2009

"3 minutinhos e pronto"

Ainda to em duvida se essa coisa de me apaixonar por pessoas desconhecidas (ou não) é um defeito ou uma qualidade.. Isso tinha parado por um booom tempo, mas resolveu voltar..
É até bem legal, sabe?!
Eu vejo as pessoas na rua, olho pra alguem e penso "Será q é uma boa pessoa?Será q é de familia? E se a gente casar?", mas é só a pessoa sumir do alcance das minhas vistas e eu nao sou capaz de guardar nenhum traço da pessoa em minha memória...É realmente tipo o Miojo, sabe?
às vezes eu me arrisco a perguntar as horas, mas jamais seria capaz de perguntar outra coisa que seja...

Déia diz:
acho que vc está apaixonável
aberta ao amor
isso é bom
rssss
boa noite e dorme bem
fui

Será q é mesmo por isso??
Boa noite, beeeijo!

4 comentários:

*LIS disse...

Acho que ja tivemos essa conversa!
O pior e quando voce chega a conhecer a pessoa estranha, depois te tanto ter fantasiado, e descobrir que ela nao e nada daquilo que tinha imaginado...

enfim!
Pelo menos ficamos livres para novas fantasias! =D
Se isso e bom ou ruim, tambem nao sei te dizer...

Fábio Dantas disse...

Navegando nessa rede infinda, cheguei aqui...

E tre Los Hermanos como presença constante, só ajuda.

Idealizações semper parecem irresistíveis.

Pois que são perfeitas por serem idealizadas.

Contudo, ainda que sem a garantia da idealizada perfeição, para serem algo de fato que fique na memória, necessário é a vida vivida, a experiência presencial, o gosto provado e comprovado, o sal e o suor que conferem realidade.

Bom domingo.

Fábio Dantas disse...

Puxa, muito obrigado.

Estava afastado da parte de mim - a escrita. Mas um acontecimente recente me trouxe de volta inspiração.
E uma longa joprnada interior se iniciou.
Dura, intensa, difícil... mas necessária.

E um retorno sincero de quem lê á mais que importante; é fundamental.

Já adicionei o teu blog e vou acompanhar.

Se se interessar pelas minhas escrituras de amador, acompanhe, leia, participa.
Comente e ajude a construir.

Beijão!

PS: Los Hermanos sempre!!!!!!!!!
Que voltem logo!!!!!!!!

Aline Miranda disse...

Nossa, que louca!rs
Eu gosto de ver os desconhecidos e tentar adivinhar a vida, a história que tem. Mas apaixonar, aí não.. deixa pra vc essa atividade
;)