segunda-feira, 9 de julho de 2007

Ai que saudaaaaaaades....

Que saudade de quando eu passava a manhã
vendo Caverna do Dragão,

de quando estudo era escola primaria e não essa bosta que é hoje,

do cheirinho dos corredores e dos mimeógrafos da Berlim,

de quando kinder ovo, revistinha da Mônica e
pastel + caldo de cana era um real,

de quando passava TV Colosso, Ursinhos carinhosos,
Cavaleiros do Zodíaco, Caverna do dragão,
de quando um episódio do Chaves parecia novo,

de quando um CD era 20 reais,

de quando cinema era R$5,

de quando o SBT era um canal legal e passava Chiquititas,

de quando eu conseguia acordar antes da 9h sem sacrifício,

de quando a maior ofensa que se podia fazer a
alguém não era bloquear no Orkut/ MSN,

de quando eu sabia disfarçar,

de quando eu tinha o vinil do balão mágico,

de quando eu morava em apartamento,

de quando eu não sabia de metade das loucuras da minha família,

de quando eu pensava que Filosofia era o curso ideal pra mim,

de quando meu quarto passava mais de uma semana arrumado,

de quando eu tinha uma fechadura na porta no quarto,

de quando Barra de São João era tudo mato e barro,

de quando se tinha que dormir cedo lá, pq não tinha
energia elétrica (rsrs)

de quando eu, meu irmão e meus primos cabíamos
numa só piscina plástica,

de quando a gente passava o fim-de-semana jogando War aqui em casa,

de quando, em Barra de São João, eu e Thaiza fazíamos
cabaninha com lençóis preso com fita-crepe,

de quando tinha um Super Nintendo, porque quando o
Nintendo travava, era só tirar a fita e assoprar que voltava a
funcionar,bem contrario a um computador quando trava

e de quando uma dor de barriga era só uma dor de barriga,
e não uma porra duma cólica dos
infeeeeeeeeeeeeeernoooooooooooooooooooooooossss!!! MAAAAANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Texto original: Pinu V. F.

Adaptações: Sylvinha Assis

5 comentários:

Anônimo disse...

Bobona nadaaaa! =)
Ai, que lindo... a música combinou com o texto!
Ficou bem legal... Gostei das cores também.
Beijocas, Graciele!

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeei o texto!!! =)
Bjão!!!

*LIS disse...

Tia da Malia Duáda!
Adorei os posts passados, todos! hahah
E As musicas tbm!
Voltando pra esse mundo de blogueira... soon voce vai ver!

BEEEIJO!

Anônimo disse...

Oi Linda!!!
Passando pra dizer q adolei o blog..
mto xou..
apesar de ñ entender mto bem de blog..
Tdo de bom..
Bjux

Paty disse...

Oiê...
Adorei...
Estou com saudades...
Fiquei mal acostumada com os dias que passamos juntas...
Mil bjks!!!